Más energias: Com descobrir se a sua casa está em sofrimento

Uma das técnicas mais simples para detetar se a sua casa, ou qualquer outro ambiente, está sofrendo com as más energias é a técnica do copo de água. Uma vez que todos os espaços estão repletos de energia, é normal que às vezes eles sofram com a presença de todos os tipos dela.

Muitas vezes provenientes das pessoas, as más energias deixam o ar mais pesado, tornando o espaço desconfortável. Tudo fica mais denso e a vibração do ambiente fica muito baixa. Isso causa uma influência também nas pessoas que frequentam o mesmo espaço, pois podem sentir vontade de chorar sem qualquer motivo, ou intensas dores de cabeça.

Apesar de as pessoas não viverem ou frequentarem certos espaços, as suas energias ficam na mesma. Para isso, é preciso limpar as energias que são “deixadas” por estas pessoas nosso ambiente. As más energias podem vir de diferentes situações, desde a tensão de uma discussão no seu trabalho até problemas que possam ser enfrentados pelo seu filho na escola e que o mesmo não partilhe, trazendo essa energia para a casa.

Os objetos que temos em casa também podem contribuir para a má energia do ambiente. Quando um eletrodoméstico quebra, e você sente que todo o resto começa a quebrar ou a ter problemas, são sinais de que tensão está alta e que o mal estar atingiu a todos naquele ambiente.

Conforme mencionamos acima, uma das técnicas mais simples para descobrir se a sua casa sofre de más energias, é usar a técnica do copo de água.

Você deve usar um copo de vidro, de preferência que nunca tenha sido usado, o encher com dois terços de sal grosso. Depois, adicione água até a borda, de preferência mineral. Coloque o copo na parte da casa onde você fica mais tempo, pois provavelmente será onde a energia está mais acumulada. Também é importante que ele fique escondido, mas não dentro de um armário.

Deixe o copo de água no mesmo lugar por 24 horas. Para saber se existem más energias, você depois desse período deverá examinar o copo e ver se ele está exatamente como o deixou. Se estiver igual, é porque sua casa não está sofrendo de más energias.

Se o copo tiver bolhas de ar, ou se água estiver um pouco turva, é provável que o negativismo tenha tomado conta do seu ambiente. Neste caso, repita este procedimento diariamente, sempre renovando a água e o sal, até que a água deixe de apresentar essa aparência e fique normal, sem alterações.

Author: mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *